Siga-nos
Cirurgia Maxilo Facial e Ortognática
A Cirurgia ortognática é uma especialidade que pode melhorar a estética do rosto, aumentar a autoestima e a qualidade de vida, reposicionando os maxilares.
Este procedimento corrige a aparência de queixo muito curto ou comprido, do sorriso que mostra a gengiva, de dentes inferiores ou superiores muito saídos, entre outras.

A estética do rosto está relacionada com a configuração óssea e dentária do paciente e classifica-se em três classes:

• Classe 1 | Em que o maxilar superior está em harmonia com o inferior.

• Classe 2 | Em que o maxilar superior é muito maior do que o inferior, parecendo que a pessoa não tem queixo

• Classe 3 | Em que o maxilar inferior é muito maior do que o superior, parecendo que a pessoa tem um queixo muito grande.

Geralmente antes da cirurgia ortognática é necessária a utilização de um aparelho dentário para corrigir o desalinhamento dos dentes.
Em seguida, é realizado um plano de tratamento dos seus maxilares, através de uma tecnologia que dá a indicação exata do procedimento.

Os resultados da cirurgia ortognática são permanentes e excelentes, por isso este procedimento é cada vez mais procurado na City Clinic Group.

O preço da cirurgia ortognática varia consoante a complexidade do problema, o número de profissionais de medicina dentária envolvidos, anestesia, materiais, etc.
Ao marcar uma consulta de avaliação, saberá quanto custa uma cirurgia maxilofacial e levará um orçamento personalizado para casa.
CIRURGIA DA ATM
ARTICULAÇÃO TEMPORO MANDIBULAR
Quando a Disfunção Temporo mandibular causa limitações na abertura da boca, dificuldade na mastigação, dores de cabeça, de ouvido e pescoço (associados ao stress e ansiedade) o tratamento definitivo pode passar pela cirurgia da ATM.
ENXERTOS ÓSSEOS
Para colocar implantes dentários é necessário que o paciente tenha a espessura de osso adequada.

Para os pacientes que apresentam pouco osso na região onde se pretende colocar o implante. o enxerto ósseo é a solução.
ELEVAÇÃO DE SEIO MAXILAR
A perda dentária leva a que alguns pacientes não tenham massa óssea em quantidade e qualidade suficientes para a colocação de implantes no maxilar superior.

Nestas situações, a elevação do seio maxilar pode ser a solução. Trata-se de uma técnica cirúrgica simples com um alto índice de previsibilidade e sucesso clínico, feita pelos médicos experientes da City Clinic Group.

Consiste na colocação de enxerto ósseo sob a mucosa do seio maxilar, promovendo a formação de osso onde este não existe, logo sem condições favoráveis à colocação de implantes. Para saber mais sobre esta técnica, a City Clinic Group tem os médicos certos, para lhe explicar as vantagens que este procedimento implica e indicar se é um tratamento adequado para si.
MARQUE JÁ
A SUA CONSULTA