Siga-nos
Cirurgia oral
As extrações dentárias (exodontias) são o procedimento mais comum na cirurgia oral. Algumas extrações são complexas, por vezes difíceis, como por exemplo no caso dos sisos inclusos (não erupcionam).

Na City Clinic Group a tecnologia CBCT (radiografia em três dimensões) permite saber com exatidão a posição do dente, permitindo atuar com os procedimentos mais corretos e ser muito menos doloroso.

Nas nossas clínicas as extrações dentárias seguem um protocolo único de desinfeção, para prevenir futuras infeções e um programa individualizado de medicina regenerativa para uma cicatrização mais rápida.

Nem sempre é necessário extrair o dente do siso. Durante a consulta, a equipa médica avalia a sua necessidade, baseando-se em critérios como falta de espaço (caso dos semi-inclusos, que ficam retidos dentro do osso maxilar e não conseguem romper a gengiva), se estão a provocar alteração no alinhamento dos dentes anteriores , se o acesso à escovagem é difícil (levando à acumulação de placa bacteriana, a qual causa gengivites e cáries), se estão a causar dor de ouvidos ou dificuldade em abrir a boca.
MARQUE JÁ
A SUA CONSULTA